quarta-feira, 4 de junho de 2014

Padrasto de 42 anos confessa estupro à enteada de 8 anos de idade."Só fiz isso 3 vezes"

estupro-232x300O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira(04), na cidade de Belém, brejo da Paraíba.
Segundo o conselho tutelar da cidade, uma dona de casa de 33 anos, chamou a polícia depois de flagrar o companheiro de 42 anos, Valter Luciano, abusando sexualmente da enteada de apenas  oito anos de idade.
"Eu senti um pressentimento ruim quando olhei minha filha dormindo e resolvi vigiá-la. Durante a madrugada ouvi um barulho, chegando ao quarto da minha filha, para minha surpresa, vi que meu marido estava com as mãos dentro calcinha dela. Eu quero justiça!”. Relatou a mãe da menor, durante uma conversa com a nossa equipe.
Preso em Flagrante, o catador de materiais recicláveis confessou o crime.
Segundo ele, essa não foi a primeira vez que abusou da menor. ”Eu não estuprei! Eu estava passando as mãos nas nádegas dela, só fiz isso três vezes”. Confessou o acusado.
Valter foi preso em flagrante pela Polícia Militar do destacamento de Belém, e encaminhado a delegacia de Solânea, onde foi autuado pela delegada Paula Monalisa, por estupro de vulnerável.
O acusado aguardará o julgamento na cadeia pública de Belém.
Portalmidia.net

Um comentário:

  1. Levem esse bandido pro presidio , pra ver se lá é macho , queria ver os caras passando a mão nele e completando o serviço , aí sim ele voltava um homem , kkkkkkkkkkk , só que um pouquinho folgado e sem o retentor . Iria passar uns dias sem poder sentar direito e andando rebolando .

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.