quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jovem morto em Remígio foi executado ou o crime foi um Latrocínio?

Edson Bruno Barbosa, 17 anos foi morto no início da noite desta quarta-feira,11 de junho, quando estava na bairro dos Franceses, uma vila de casas próximo da antiga vila do Campo, onde abrigava alguns dos bandidos de Remígio.
Segundo amigos de Edson, ele dizia pela cidade que iria matar quem tinha assaltado o mercadinho de seu pai, ocorrido no início do ano. Ainda  a polícia não sabe se ele sabia quem realizou o assalto, mas devido a forma que o mesmo foi morto com tiros na cabeça acredita-se que pode ter sido execução, mas os bandidos ainda levaram os pertences de Edson, podendo vir a responder por Latrocínio, onde a pena é maio.
A única forma dos responsáveis pela morto escaparem da justiça é caso usem do artificio de se apresentarem espontaneamente 

A população fica a se perguntar. O que está acontecendo para haver tantas mortes em Remígio.

Uma das explicações é que se mudou o comando do judiciário da cidade, antes era mais fácil conseguir mandados de prisão e busca e apreensão contra delinquentes, agora aumentou as exigências e com isso aumentasse o tempo dos bandidos nas ruas de Remígio.
Vale salientar que juízes plantonistas estão liberando os bandidos presos em flagrante muito mais rápido do que a própria notícia da prisão se ecoe.
Já presenciamos bandidos sendo soltos em menos de 2 horas após a comunicação da prisão.
E em outros casos pessoas presas dirigindo bêbadas ficando presas por mais de 20 dias, como foi o caso de um fotografo preso em Remígio semanas atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.