domingo, 29 de junho de 2014

JOVEM PRESO COM 27 PAPELOTES DE MACONHA EM JOÃO PESSOA É LIBERADO E DELEGADO DIZ QUE “O MESMO ERA USUÁRIO”


Um jovem foi preso na noite desta sexta-feira (27) no Bairro do Valentina, em João Pessoa, com 27 papelotes de maconha e liberado em seguida. Segundo o delegado, o mesmo seria apenas usuário de drogas.

Além da droga, com o jovem foi encontrada certa quantidade de dinheiro trocado, características semelhantes ao tráfico de drogas. Apesar das evidências, ele foi liberado pelo delegado Antônio Farias, da 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, que alegou que o jovem era usuário de droga.

“Devido a pouca quantidade de maconha encontrada com o jovem, interpretamos que o mesmo seria usuário, não sendo percebido tráfico de entorpecentes”, disse o delegado.

Em seguida foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o mesmo foi liberado.

27 papelotes x R$5,00 = R$135,00
Traficante deixou de ser besta e só anda com quantidade baixa de drogas, quando acaba, vai buscar mais e continua vendendo, caso seja preso pode alegar que é consumo, só que este tinha também dinheiro trocado da venda de outros papelotes.
E agora??

2 comentários:

  1. Parabéns delegado , se fosse um homem de bem que tivesse feito uma besteira qualquer , tomado uma por exemplo , vc teria prendido e dado uns cassetes nele , mas , o delegado certamente tbm usa droga e defendeu o parceiro .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a policia militar ainda comporta uns safados desse tipo , não era pra existir esse tipo de coisa , porém bandidos fardados ainda existem .

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.