segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mais um assalto em Campina Grande e a polícia continua "estudando" uma solução pra criminalidade.

No início da noite desta segunda-feira ,02 de junho, por volta das 18:30hs um Soldado do Exército foi pego desprevenido quando estava chegando em sua rua próximo ao INSS da Dinamerica. Ao sinalizar para entrar na rua um casal utilizando de uma moto Twister amarela emparelhou com sua moto e mandou desligar e jogar a chave longe em seguida a mulher revistou o soldado enquanto que o piloto apontava a arma para o soldado, após revistar a carteira do mesmo, tirou o dinheiro e jogou a carteira no chão, mandando que o mesmo ficasse de costas.
Após o roubo os bandidos pegaram com destino ao bairro do Cruzeiro.
Após se recuperar do susto a vítima acionou a polícia Militar via 190 e até o fechamento dessa matéria nenhuma guarnição compareceu ao local, mesmo a vítima tendo parentes dentro da polícia. Pelo jeito nem os da família não estão protegendo.

Nas últimas entrevistas que a polícia vem dando nas mídias televisivas só escuta-se a desculpa para sociedade de que a polícia está estudando uma forma de combater a criminalidade, verificando os índices.

O interessante que na antiga gestão do 2º Batalhão ficava guarnições espalhadas pelo bairro do Santa Rosa, outra guarnição de frente ao posto do INSS escondida em ponto estratégico. Agora não se ver nada de segurança nos bairros e este ponto é constantes os assaltos.
Até quando ficará nos estudos?
Até quando a população será roubada e morta?

3 comentários:

  1. A sociedade tem a polícia que merece....99% da sociedade detesta polícia; mas; não consegue viver sem a proteção dela.

    ResponderExcluir
  2. A solução é simples e prática , bala neles , quero ver quem quer roubar mais .

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo , menos a verdade , a sociedade pode até ter medo da policia , mas é pq no meio deles tem aqueles safados e corruptos que atuam de forma irregular , aí sim desses a sociedade tem medo mesmo , porém dos que fazem o serviço com honra a sua farda não , esses a sociedade aplaude e confia .

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.