sábado, 21 de junho de 2014

Moto roubada na cidade de Solânea/PB

foto-22O motorista Luiz Romão dos Santo, 53 anos teve sua moto, Yamaha 660 R azul, ano 2011/2012, de placa OFA 6260 – PB, roubada na noite deste sexta – feira dia (20), as 20:45h. Os assaltantes abordaram a vitima, na rua José Amâncio Ramalho na na cidade de Solânea Brejo paraibano, logo após o roubo os indivíduos se evadiram do local. A viatura 5384 comandada pelo cabo Nelson com o apoio de policiais da CPTRAN, estiveram no local do roubo, e segundo a vitima os indivíduos anunciaram o assalto de arma empunho eles estavam em outra moto CG Honda de cor cinza placa não identificada pela vitima .
diariodobrejo.com

É relevante frisar que até o fechamento dessa matéria o proprietário da moto não havia registrado queixa e a moto continua sem queixa de Furto/Roubo, procedimento que em 10 minutos já consta no sistema como roubada. Dessa forma a moto pode passar por qualquer blitz que estará regular.

Vale salientar que Solânea está realizando o maior São João da região e com isso diversos bandidos aproveitam a oportunidade para roubar e assaltar populares que vem de várias cidades.
www.setimaregional.com.br   21/06/2014 as 11:57hs

8 comentários:

  1. Negativo, existe queixa que demora meses para entrar no sistema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FranklinS Basilio, sou filha do proprietário da moto que foi roubada e logo após o ocorrido o mesmo se dirigiu a delegacia de Solânea, onde registrou queixa e foi feito o B.O. infelizmente não foi em 10 minutos que entrou no sistema como veículo roubado demorou apenas 120 horas, o assalto a mão armada foi dia 20/06/2014, veio constar como veículo roubado hoje dia 25/06/2014, ou seja 5 dias depois, mostra que há uma ineficiência muito grande no sistema, pois como você bem disse o veículo poderia está há quilômetros de distância sem nenhum impedimento, (INFELIZMENTE). Yvana Maria.

      Excluir
  2. Bem sobre esse trecho
    que esta no Blog Sétima Regional eu discordo,
    porque minha moto foi tomada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua queixa demora meses para entrar no Sistema. Nunca será recuperada ou apreendida com algum bandido. Após o registro de Queixa, o próprio cidadão pode passar um fax para Roubos e Furtos, no caso da Paraíba e durante a semana, o veículo já entra no sistema como roubado ou furtado em 10 minutos. Já presenciei diversos casos assim. MAS existe caso que o cidadão pensa que só registrar a queixa resolve o seu problema e começa a tirar xerox do B.O e sai espalhando pelas delegacias de outras cidades e começa a fazer uma busca sozinho pelo veículo correndo o risco de sofrer outro assalto.

      Excluir
    2. E quanto este veículo de Solânea, pesquisei no sistema e ainda não havia queixa de roubo durante a publicação, ou seja, o veículo poderia está há quilômetros de distância sem nenhum impedimento.

      Excluir
    3. Só na PB que deve fazer esses procedimentos, pois em outros estados basta fazer um BO, e o registro já entra no sistema!

      Excluir
    4. FranklinS Basilio, sou filha do proprietário da moto que foi roubada e logo após o ocorrido o mesmo se dirigiu a delegacia de Solânea, onde registrou queixa e foi feito o B.O. infelizmente não foi em 10 minutos que entrou no sistema como veículo roubado demorou apenas 120 horas, o assalto a mão armada foi dia 20/06/2014, veio constar como veículo roubado hoje dia 25/06/2014, ou seja 5 dias depois, mostra que há uma ineficiência muito grande no sistema, pois como você bem disse o veículo poderia está há quilômetros de distância sem nenhum impedimento, (INFELIZMENTE). Yvana Maria.

      Excluir
  3. Pois é anônimo... seria bom que na Paraíba funcionasse da mesma forma que outros estados, mas aqui não temos permissão de adicionar a queixa de roubo e furtos de veículos no sistema, só as delegacias de roubos e furtos de Campina Grande e João Pessoa. As demais delegacias nem ao menos tem internet ou intranet. ok

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.