quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mulher é estuprada por namorado e dois amigos as margens do Açude do Bodocongó em Campina Grande. Até o momento ninguém foi preso.

fonte: BlogDoMarcioRangel
Uma mulher de 45 anos moradora do bairro de Santa Rosa em Campina Grande foi encontrada amordaçada as margens do açude de Bodocongó. A dona de casa estava amarrada e amordaçada e foi localizada por seguranças do campus universitário da UEPB que ouviram os gritos da vítima.
Ao ser localizada, a mulher contou que foi para o local na tarde desta terça-feira, dia 24 de junho, na companhia do namorado e mais dois amigos dele. Eles tomaram banho no reservatório (que diga-se de passagem está poluído) e ainda ingeriram bebidas alcoólicas.
Em determinado momento, a mulher contou que foi violentada sexualmente pelo namorado - com quem ela convive há pouco mais de um mês - e mais dois amigos dele. "Ele mora no Pedregal e eu conheci ele há pouco tempo. Depois que bebemos e tomamos banho eu fui obrigada a fazer sexo com os três. Eu nunca imaginava que ele seria capaz de fazer isso comigo" contou a mulher, ainda assustada, ao relatar o episódio aos segurança da empresa Fortaleza Segurança.
A mulher estava com poucas peças de roupas e amarrada dentro do matagal. 
O jovem acusado - apontado como suposto namorado da vítima - foi identificado como sendo Dimas Rodrigues, de 33 anos, morador da Rua São Benedito, no Pedregal.
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Alexssandro foi encaminhada para acompanhar o caso.
A vítima foi encaminhada para Delegacia da Mulher e em seguida, encaminhada para o Núcleo de Medicina Legal, onde realizou exames de corpo de delito.

Segundo o site do TJPB existe um Dimas Rodrigues que deveria está cumprindo pena em Campina Grande, falta saber se trata da mesma pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.