domingo, 15 de junho de 2014

Núcleo de Homicídios de Esperança prende acusados da 5ª morte em Remígio/PB em menos de 24 horas.



A equipe do Núcleo de Homicídios da 12ªAISP, Seccional de Esperança, composta com os Agentes Raffael Rocha, Marcos Vinicius sob o comando do Delegado Claúdio Manoel e com o apoio do Comissário de Polícia Luiz Xavier caíram em campo após tomarem conhecimento da morte de Jandigleydson Bezerra de Luna, conhecido por Binho, de 20 anos, encontrado no Lajedo de Téteu, na zona rural de Remígio na manhã deste domingo,15.

Após muito trabalho chegaram aos acusados, Franciedson Tomaz Barbosa, conhecido por Guiné, 19 anos, Roberto Avelino da Silva, 18 anos, e pelo adolescente N.M.R de 17 anos, todos residentes no Distrito de Lagoa do Mato, pertencente a Remígio.

Segundo o Núcleo de Homicídios ainda existe um acusado que encontra-se foragido, os demais acusados contaram detalhes do crime, que será divulgado logo mais em entrevista na sede da Regional.
Todos os acusados encontram-se presos, falta agora saber até quando a justiça permitirá e se o mandado contra o 4º elemento será liberado em tempo hábil.

Binho tinha dois processos em aberto que aguardava determinação da justiça.
Os acusados de sua morte não possuem ficha criminal.

2 comentários:

  1. pois e remigio estar em choque com essas violências que esta avendo!! deveriam deixar esses cabras presos por um tempo muito bom

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.