terça-feira, 3 de junho de 2014

Polícia Militar apreende gangue de adolescentes que realizava arrastão entre Nova Floresta e Cuité. Quando o mesmo ocorrerá no resto do Estado?

  Guarnições da Radiopatrulha e da ROTAM retiraram das ruas, na noite desta segunda-feira, 2, duas armas de fogo. Após receberem ligação telefônica informando que diversos jovens estariam assaltando estudantes e pedestres, fazendo uso de armas de fogo, o comboio policial se deslocou às imediações do Módulo Esportivo do município de Cuité-PB.
Chegando ao local os militares abordaram alguns indivíduos que estavam em um ônibus escolar da prefeitura de Nova Floresta e com eles encontraram: Um revólver de brinquedo (simulacro), um revólver Taurus, calibre .32, número 260620 e um outro revólver, também calibre .32, mas com a numeração raspada.
Dentre os envolvidos na situação se encontram os menores: H.D.S., 16 anos, A.V.S., 16 anos, M.O.S., 14 anos, C.D.S., 15 anos, A.S.F., 16 anos e o jovem Adeílson Emídio Bezerra Souza, 22 anos, desocupado, natural de Nova Floresta-PB.
Todos os acusados, vítimas e testemunhas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cuité-PB, onde foram ouvidos pelo delegado Décio de Souza, autoridade policial de plantão. 
fonte: Ascom 9ºBPM

Enquanto isso no resto do estado a polícia se faz se cega e estuda os números. A população quer ver resultados em outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.