segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dupla é detida por porte de Arma de Fogo em Alagoa Nova/PB

Foram presos no início da tarde deste domingo, 13 de julho de 2014, os jovens Leandro Pereira da Silva, 19 anos e Fábio Júnior Zacarias da Silva, 20 anos, ambos residentes no centro da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça.
Segundo o relato dos policiais Militares que tinha sob o comando o CBPM Magno, abordaram os jovens na entrada da cidade de Alagoa Nova, quando os mesmos ao perceberem a intenção da abordagem soltaram a arma no chão, sendo dado voz de prisão aos dois por Porte de Arma de Fogo.
Ao serem ouvidos em depoimentos ambos alegaram que compraram a arma na feira da Prata de Campina Grande por um valor de R$600,00 e estavam indo a cidade de Alagoa Nova "acertar um jogo".

Informalmente ambos disseram que o irmão de Leandro havia sido morto a aproximadamente 4 meses na cidade e que os acusados já estavam em liberdade e que atentaram contra a vida de Leandro, disparando contra o mesmo dois disparos de arma de fogo não logrando êxito nessa tentativa. A arma que haviam comprado seria para defesa de Leandro, mas os acusados por coincidência moram na cidade de Alagoa Nova e Leandro deixou escapar as palavras "vou esperar morrer?"

Para justiça uma provável tentativa de Homicídio não teria como colocar nos procedimentos já que ambos não tinham chegados até ao endereço da suposta vítima, ficando assim por responder apenas por Porte de Arma de fogo, onde coube fiança, a qual ambos conseguiram pagar ficando em liberdade para responder processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.