quarta-feira, 23 de julho de 2014

Homem mata mulher em Olivedos e na fuga morre em acidente de trânsito próximo a Soledade/PB

Um homem de 28 anos morreu em um acidente de moto na cidade de Soledade, na tarde desta terça-feira (22), depois de supostamente ter matado a esposa (22 anos) na Zona Rural de Olivedos. As cidades ficam a cerca de 160 km de João Pessoa, no Agreste da Paraíba. A polícia chegou até o corpo da mulher depois que o filho do casal, uma criança com idade entre três e cinco anos, deu informações ao Conselho Tutelar de Soledade.


Segundo informações repassadas pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria buscado a mulher e o filho na casa deles em Juazeirinho, cidade que fica na mesma região, e seguido para a Zona Rural de Olivedos, onde teria matado com cinco facadas a esposa, na frente do menino. O homem teria pego a criança, a levado na moto e a liberado em uma localidade rural, nas imediações do local do crime.


A criança foi encontrada por moradores de propriedades próximas e essas pessoas a levaram para o Conselho Tutelar de Soledade, onde a polícia foi acionada e deu início ao trabalho, por meio de informações concedidas pelo garoto.


De acordo com o major Sérgio Fonseca, comandante do 10º BPM, depois que abandonou a criança, o homem tentou fugir na moto, mas o veículo quebrou. Ele teria abordado outro motoqueiro na PB-177, que interliga os municípios daquela região, para supostamente pedir ajuda. Ele tomou a moto do desconhecido e saiu em disparada. Ao fugir novamente, ele acabou perdendo o controle e batendo de frente com um carro, que capotou. Duas pessoas estariam no automóvel, mas a situação delas não foi informada.


O suspeito de ter assassinado a mulher morreu no local e a moto que ele teria roubado pegou fogo após a colisão.

A Polícia Civil investiga para saber as causas do homicídio, mas trabalha com a hipótese de crime premeditado e passional. Também será apurado se o homem perdeu o controle da moto ou teria se jogado sobre o carro.


Segundo a PM, o Conselho Tutelar já entregou a criança para a família materna dela, em Juazeirinho.

Texto - Portal Correio / Fotos Paraíba Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.