segunda-feira, 21 de julho de 2014

Núcleo de Homicídios de Esperança prende um em Remígio e outro em Esperança por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.


Os Agentes do Núcleo de Homicídios da 12ª DSPC localizada na cidade de Esperança - PB prenderam na tarde de hoje (21-07-2014) os indivíduos TÁSSIO VICENTE CLEMENTINO (22 anos) e RICARDO VIEIRA DE ASSIS (19 anos).
O primeiro (Tássio) foi preso no distrito de Lagoa do Mato no Município de Remígio portando um revólver calibre, .38, com 06 munições. Dando seguimento as diligências, os agentes se dirigiram até a residência de Tássio no Bairro Bela Vista na cidade de Esperança – PB, onde se deparam com dois elementos na residência, que empreenderam fuga ao perceberem a chegada dos agentes. Durante a perseguição os policiais conseguiram capturar, Ricardo Vieira, tendo seu comparsa conseguido fugir. Ao adentrarem na residência os investigadores encontraram mais um revolver calibre 38 e cerca de 500 gramas de maconha prensada. Os presos foram recolhidos a cadeia Pública de esperança onde ficará a disposição da Justiça. 
A ação foi coordenada pelo delegado Cláudio Manoel F. Marques.

Vale salientar que Tássio foi preso na casa de um dos suspeitos de ter atentado contra a vida de um ex-apenado na feira central de Remígio há alguns meses atrás, onde logo em seguida familiares prestarem queixa tanto na delegacia local quanto no Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.