quarta-feira, 23 de julho de 2014

Polícia Civil de Picuí cumpre mandado de prisão.

Na manhã de hoje,23 de julho de 2014, o policial civil Anderson Aquino e o agente operacional José Faustino, cumpriram mandado de prisão em desfavor de ANTONIO JOSÉ DOS SANTOS SOARES, conhecido por TONI, filho de Guiomar Maria dos Santos Soares. O mandado foi expedido em 05/06/2014, pelo Juiz José Jackson Guimarães. 

Essa não é a primeira vez que Toni é preso por ordem judicial, reveja a outra prisão.
Na manhã desta segunda-feira,29/08/11, foi cumprido mandado de prisão contra Antonio José Soares dos Santos, filho de Guiomar Soares dos Santos e de José Garcia Soares dos Santos, natural de Nova Floresta/PB e residindo no bairro Monte Santo/ Picuí/PB.
Antonio José é acusado juntamente com outros indivíduos de um crime contra o patrimônio, que não sabemos informar no momento, podendo ser, furtou ou roubo. Este mandado é devido o mesmo não comparecer as audiências.
Toda vez que a polícia procurava por Antonio, familiares e amigos o escondiam avisando que a polícia estava na área, mas no último final de semana Antonio ameaçou com uma faca um dos que ajudava a esconde-lo, depois dessa denuncia ficou mais fácil de prender Antonio, pois começaram a dar o paradeiro do mesmo que estava num bar no Monte Santo bebendo. Quando a viatura chegou na rua mencionada, uma mulher entrou no bar avisando a Antonio que a polícia estava vindo mas não deu tempo de Antonio fugir tentando apenas se esconder nos fundos do bar, quando foi dado voz de prisão.
A prisão foi realizada pelos policiais civis da 7ªDRPC sob o comando do delegado José Edson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.