segunda-feira, 7 de julho de 2014

Policial que reagiu a assalto no Parque do Povo está preso.

Segundo notícias da mídia televisiva, o policial militar que reagiu a uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira, 07 de julho ao final das festividades do "Maior São João do Mundo", realizado em Campina Grande, foi autuado por Homicídio Qualificado e encontrasse recolhido (preso) no Batalhão da Polícia Militar. Ainda segundo informações o acusado de tentar assaltar seria um adolescente que estava de posse de um canivete e um revolver calibre .22

Segundo as primeiras informações o policial estava com sua namorada quando estava prestes a sofrer um assalto e reagiu vindo atingir dois disparos na cabeça do adolescente infrator. Em reportagem ao JPB, jornal local, a genitora do adolescente não sabia que ele tinha ido para as festividades.

E agora? Reagir ou não reagir?
Responder por omissão ou por homicídio?
Vamos esperar para ver novidades no caso no decorrer dos dias, mas por enquanto o policial está preso em flagrante delito.

6 comentários:

  1. Reagir sempre! Bandido tem que morer. Ele estava no direito da legítima defesa. Compre uma arma também pois o cidadão de bem tem que intimidar a bandidagem.

    ResponderExcluir
  2. Reagir sim! Ele estava no direito da legítima defesa. Vc que é cidadão de bem compre sua arma legalmente pois a bandidagem tem que sentir nossa indignação.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha , o policial está preso ? se fosse o bandido que tivesse matado , com certeza estaria solto e fazendo mais vitimas , que país é esse minha gente ? Parabéns POLICIAL E CONTINUE METENDO BALA NESSES BANDIDOS .

    ResponderExcluir
  4. É necessário aguardar as investigações....2 tiros na cabeça.....parece execução.

    ResponderExcluir
  5. Execução nada... O policial fez certo sim. Parabens senhor policial. O senhor merece uma promoção! Obs: ta com peninha do bandido, leva ele pra casa!

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse sido execução , e dai ? eles quando executam o cidadão de bem dá o que pra eles ? parabens policial , mande bala mesmo , se eu fosse autoridade te daria uma medalha de ouro .

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.