segunda-feira, 21 de julho de 2014

Policial reage a assalto em Campina Grande/PB e neutraliza bandido.

Segundo o coronel Lívio Delgado, o policial estava fazendo compras dentro de um mercadinho quando um homem tentava assaltar o estabelecimento comercial.

Um soldado da Polícia Militar da Paraíba lotado no 2º Batalhão ficou ferido durante uma troca de tiros com um assaltante na noite desse sábado (19), em Campina Grande. O suspeito de efetuar os tiros contra o PM foi baleado e morreu.
Segundo o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º BPM, o policial estava à paisana fazendo compras dentro de um mercadinho no bairro da Palmeira quando um homem tentava assaltar o estabelecimento comercial.
“O policial reagiu e atirou com o assaltante. O suspeito também efetuou tiros contra o soldado, que ficou ferido”, confirmou o coronel.
Ainda de acordo com o Delgado, o assaltante foi baleado no joelho, nádegas e tórax. Uma unidade do Samu esteve no local e o médico da equipe de socorro confirmou o óbito.
Durante a perícia foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. O policial ferido passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.