sexta-feira, 4 de julho de 2014

Segundo Ciop apenas 3 locais foram roubados em Campina Grande/PB nesta quinta-feira, 03

Assaltos ocorreram em Campina Grande
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOP) de Campina Grande registrou três assaltos a estabelecimentos comerciais na noite dessa quinta-feira (3), na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h30, uma farmácia localizada no bairro do Catolé foi assaltada por dois homens a pé. As vítimas relataram que os bandidos entraram no local e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando R$ 300 em espécie.
Por volta das 20h37, uma pizzaria localizada no bairro da Prata foi assaltada por dois homens. A Polícia Militar informou que quatro jovens armados com revólveres entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro da pizzaria e de clientes, que também tiveram objetos e documentos roubados. O quarteto fugiu em motocicletas que estavam estacionadas na rua lateral.
No bairro do Catolé, o alvo dos bandidos foi um mini-box. As vítimas informaram que a dupla chegou em motocicleta surpreenderam a proprietária do estabelecimento e roubaram um valor em dinheiro. A quantia não foi revelada. Os assaltantes não foram presos, apesar de diligências feitas pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.