sábado, 9 de agosto de 2014

Adolescente membro da Okaida é apreendido em Remígio/PB após confessar participação de duas mortes na cidade de Remígio/PB.

Os Agentes do Núcleo de Homicídios da 12ª DSPC localizada na cidade de Esperança - PB apreenderam na tarde de hoje 08-08-2014 o menor M.R.C.L (16 anos) morador da cidade de remígio/PB . O menor foi apreendido em sua casa no Bairro Freitas, próximo ao Buraco da Gia, no Município de Remígio/PB,
Dando cumprimento a um mandado de internação provisória solicitado pelo Núcleo. O menor infrator participou da morte do bombeiro civil Jose Marciano da cidade de Areia/PB durante uma festa no parque de vaquejada de Remígio/PB e também da morte do jovem Edson Bruno Barbosa Meira. O menor havia confessado os crimes que cometeu com a participação de Marcos Inácio da Silva vulgo “FACÃO. O menor foi encaminhado ao lar do garoto onde está a disposição da justiça.
Ainda segundo informações o adolescente antes dessas mortes foi denunciado duas vezes pelo próprio genitor por furtar mais de R$5.000,00 em celulares e eletrônicos de seu genitor que é comerciante. O adolescente ainda é um dos braços fortes da facção que vem crescendo na cidade de Remígio, intitulada de O.K.D, em alusão a facção de João Pessoa Okaida.
MRCL após a prisão de Marcos Inácio da Silva estava vigiando a casa de outro alvos a serem executados e o mesmo contou para os policiais que não tinha medo de morrer e sabe que será também um alvo, além de que alguns amigos de Edson Bruno se sentiam ameaçados pelo adolescente mais não chegaram a oficializar suas denuncias no papel com medo de ficarem marcados para morrerem.


Com informações do Núcleo de Homicídios adptado com informações da Depol Remígio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.