quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Divulgado imagens do segundo assalto a agência Pague Fácil de Remígio. São os mesmos assaltantes da primeira vez.




Divulgado na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto as imagens do assalto ocorrido por volta das 13:45 do último dia 21 de Agosto.
Os bandidos seguiram o mesmo Modus Operandi da primeira vez, sendo que agora tiveram a ousadia de esperar a sua vez na fila para ser atendido e observava o movimento dos usuários. Após anunciar o assalto e subtrair todo o dinheiro o assaltante 1 sai em em passo rápido e o comparsa o pega com a mesma moto do primeiro assalto 20 metros a frente e foge no mesmo sentido da primeira vez.

Como no primeiro assalto os bandidos agiram em horário em que o contingente policial da cidade está recolhido realizando suas refeições, como em todas as cidades as policias não estão nas ruas entre 12:00hs e 14:00hs.
Outro ponto que conta a favor dos bandidos é a não fiscalização em cima dos veículos com emplacamento atrasado, já que algumas guarnições tem seus trabalhos desfeitos quando tentam fiscalizar estes veículos.
A não verificação dos transeuntes com blitz na região. Vindo a ser feito com grande contingente policial e com isso os bandidos não agem nestes dias.
A falta de colaboração de populares com informações na elucidação de crimes desse tipo, devido a falta de confiança na justiça que logo coloca bandidos presos em flagrantes por roubo e/ou furto em liberdade, em menos de 48 horas.

Quem tiver alguma informação que possa levar a prisão estes bandidos, ligar para 197- Disque Denúncia anônimo da polícia Civil.

Veja o vídeo da ação dos bandidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.