sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DRF/CG prende casal envolvido em vários assaltos em Campina Grande/PB







A Polícia Civil de Campina Grande/PB, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande/PB, prendeu no final da tarde de hoje (21/08/2014) um casal diretamente envolvido em vários assaltos a estabelecimentos comerciais e que estava sendo investigado há dois meses.
Os presos em flagrante delito são ALAN DE SOUZA BARBOSA, com 19 anos, e LARISSA STEFFANI SALVIANO DA SILVA, com 18 anos, residentes na Rua Santarém, no bairro do Mutirão. Os Policiais Civis, desta Especializada, já tinham identificado o casal, inclusive os referidos eram conhecidos por assaltos aos comerciantes, tais como mercadinhos, postos de combustíveis e empresas. A autuada também participava ativamente nas ações criminosas. 
Ainda ontem esta Delegacia tomou conhecimento do exato local em que os investigados se encontravam e resolveram visitá-los, pois os referidos tinham sido reconhecidos em um assalto na semana passada e havia possibilidade de se encontrar armas, objetos roubados e drogas. Dessa forma, uma equipe, desta especializada, deslocou-se para a residência dos investigados e se depararam com vários objetos roubados, uma arma de brinquedo e com 250 (duzentos e cinquenta) gramas de maconha. 
Na Delegacia, durante a confecção do procedimento policial, o casal foi reconhecido por vítimas e confessaram diversos assaltos realizados, inclusive que a droga apreendida seria comercializada por eles. 
As fotos disponibilizadas por esta Especializada servirão para que outras vítimas reconheçam os autuados, tendo em vista que o referido casal seria contumaz em assaltos. 
Os presos estão sendo autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas (Art.33, da Lei nº11.343/2006) e roubo qualificado (art.157, §2º, I e II, do Código Penal Brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.