terça-feira, 26 de agosto de 2014

DRF/CG prende homem que furtava e ainda se passava por Policial Civil

A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF/CG), prendeu em flagrante delito a pessoa de Ilmarte de Araújo Medeiros Souto, com 22 anos de idade, no bairro das Malvinas, na cidade de Campina Grande/PB.
A ação foi realizada no final da manhã de hoje (25/08/14), quando Policiais Civis, desta Especializada, identificaram o meliante através de informantes. O autuado, na semana passada, encontrava-se no Shopping Edson Diniz e interpelou a vítima, indagando que seria Policial Civil e trabalhava na Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande/PB, inclusive afirmava que teria participado de várias operações policiais. 
A vítima estava na localidade com o intuito de vender um aparelho celular com nota fiscal e o investigado demonstrou interesse em adquiri-lo e num descuido, furtou o aparelho. Dessa forma, a vítima esteve na Central de Polícia e formalizou a queixa e imediatamente foi constatado que o investigado não fazia parte dos quadros da Polícia Civil e se tratava de um golpe. 
Policiais Civis, desta Especializada, empreenderam diligencias e identificou o acusado, prendendo-o em flagrante delito e em poder do aparelho. O investigado confessou o furto e afirmou que identificou por Policial Civil, inclusive da DRF/CG, para angariar a confiança da vítima. 
Dessa forma, o conduzido foi autuado em flagrante delito por furto qualificado (Art.155, §4º, II) e por falsa identidade (Art.307), ambos do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.