quinta-feira, 28 de agosto de 2014

É pra rir ou pra chorar? Bandidos assaltam até o ônibus da Polícia Militar no RN

Patrulha da Cidade mostrou ônibus ao vivo e entrevistou soldado assaltado
Patrulha da Cidade mostrou ônibus ao vivo e entrevistou soldado assaltado
Tudo bem que os vagabundos de Natal estão assaltando tudo que é ônibus. Mas desta vez se superaram. Alcançaram o nível hard x-treme  de ousadia. Bateram todos os recordes. Deram um fatality na nossa dignidade.
Por volta do meio-dia de hoje dois marginais assaltaram o ônibus da Polícia Militar e o soldado fardado que conduzia o veículo.
Sério. Eu vou morar uma plataforma da Petrobrás.
Pra acabar de lascar tudo, o ônibus estava estacionado em frente à 4ª Delegacia de Polícia, na subida de Mãe Luíza, perto da Via Costeira. O soldado estava acompanhando um evento da polícia para crianças em uma escola municipal. Quando ele saía do ginásio para entrar no ônibus, foi abordado por dois marginais. Um deles escalou a pistola e disse que ia matar o soldado e levou dele a pistola e três pentes cheios de balas.
Coitado deste policial. Fardado, humilhado por vagabundos malditos. Vítima de um estado negligente, que transformou duas polícias em poços de fragilidade. Os policiais hoje trabalham com armamento acabado, coletes vencidos, e em número reduzido. E quando um deseja trabalhar, o faz com medo. Não se pode pegar um desgraçado desses pelo braço.
O Patrulha da Cidade noticiou tudo em primeira mão e mostrou inúmeras viaturas da PM subindo o morro de Mãe Luíza. Questão de honra para os PMs capturar os criminosos e recuperar a arma.
fonte: http://blogs.portalnoar.com/jacsondamasceno/ 26 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.