sábado, 30 de agosto de 2014

Figurinha carimbada: Polícia Civil prende estelionatário reincidente

A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF/CG), prendeu por cumprimento de mandado de prisão preventiva a pessoa de JOÃO PAULO CANUTO ALVES, com 31 anos de idade, no bairro do Catolé, na cidade de Campina Grande/PB, no posto de gasolina Dallas.
O mandado de prisão em seu desfavor é oriundo de crimes de falsificação de empréstimos ao INSS, falsificação de Carteiras de Identidade e adulteração de chassi de veículos automotores. A pessoa de JOÃO PAULO CANUTO ALVES já foi alvo de inúmeras operações da Polícia Civil. Uma delas na cidade de Patos, Sertão Paraibano, denominada “Operação Caça Fantasma”, em 20/03/2010, e recentemente foi alvo de uma Operação Policial, deflagrada pela Delegacia de Defraudações de Campina Grande/PB. 
O meliante foi encaminhado para o Presídio do Serrotão e se encontra à disposição da Justiça.

fonte: DRF/CG

Um comentário:

  1. Amigo, a Operação Caça Fantasma não foi em patos e sim em Alagoa Nova e Campina Grande, em 2010, comandada pelo delegado Durval Barros, conforme pesquisa do google: http://www.paraiba.com.br/117638/policial/policia-prende-quadrilha-que-fraudava-o-inss.htm

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.