sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fotos de acidentes de Eduardo Campos são falsas.



 As fotos que circulam pelas redes sociais WattsApp, Facebook e alguns blogs sensacionalistas que vendo um furo de reportagem lançaram na rede mundial de computadores não verificaram as suas autenticidades.
A foto do corpo carbonizado já circula na internet desde 2013, onde na época também tentaram iludir internautas dizendo que se tratava do corpo do ator americano Paul Walker morto em acidente automobilístico e que também foi provado não ser o ator e agora estão dizendo que é do candidato Eduardo Campos. #Mentira
Já a segunda foto de uma mão é mais recente vindo a sua origem da Bahia, muito longe do local do acidente. Essa vai demorar para desmistificar já que não consta no mundo virtual a muito tempo podendo fazer parte de acervo de algum internauta que viu uma oportunidade.
Mas podemos ter a certeza que é falsa pelo simples fato de não publicar nenhuma outra foto relacionada, ou não ter clicado em um ângulo maior, já que muitos também gostariam de ver o local do crime, que até o momento nenhum mídia conseguiu.
Infelizmente aproveitando a vontade do povo de obter informações alguns que vivem criando falsas histórias.

Notícia só adianta se for com credibilidade, e é o que o www.setimaregional.com.br preza. Verificamos antes de publicar.
Ass: Franklin Basilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.