quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia Militar é recebida a bala em Barra de Santa Rosa/PB e descobre boca de fumo.



Uma “boca de fumo” foi estourada por policiais militares lotados no 4º Pelotão de Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira, 25, no município de Barra de Santa Rosa-PB. Quando em rondas pela cidade, a guarnição composta pelos militares Soldados Souza Júnior e Freire foi recebida “à bala” quando se deslocava por uma das ruas do município.

Aproximadamente três estampidos de arma de fogo foram ouvidos pelos policiais, enquanto outros elementos conseguiram se evadir da residência. Ao adentrarem ao local, a guarnição encontrou duas cápsulas de cocaína, 24 pedras de crack, além de sete papelotes de maconha e quatro munições calibre .380, sendo três delas deflagradas.

No andar de cima da residência os policiais prenderam o acusado José Erinaldo Cabral de Souza, 23 anos, que se encontrava de posse do material apreendido. O mesmo foi conduzido à presença da autoridade policial competente no município de Cuité. Para o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, disse "Colocaremos atrás das grades os demais elementos que também fazem parte da quadrilha. A guarnição não se intimidou mesmo ao ser recebida com disparos de arma de fogo”, frisou.

Quem tiver novas informações ligar para 197- Disque denúncia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.