segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Policiais Civis de Picuí apreende pasta base de Cocaína em ônibus que vinha de Góias. Traficante foi preso em flagrante neste domingo.

Polícia civil da 13ªAISP- Picuí (Antiga 7ªDRPC ) autuou, na manhã do dia 17 de agosto, domingo, em flagrante delito, Diego Michel Pereira Costa, portando em sua bagagem dois pacotes de pasta base de cocaína e pacotes contendo cocaína pronta para consumo.
O autuado vinha em um ônibus que faz a linha Itumbiara/GO a Nova Floresta/PB. Com o apoio da PM, a polícia civil montou uma barreira na entrada da cidade Picuí e ao se deparar com o ônibus, determinou que este parasse e após procurar pelo passageiro DIEGO, mandou que ele apontasse suas bagagens, que ao serem revistadas pelos policiais civis Marcílio e Joseane, estes encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína e uma porção da droga pronta para consumo, dando voz de prisão ao infrator. Na Delegacia, o Delegado José Edson, interrogou o autuado que afirmou que a droga estava avaliada em R$ 10.000,00 (dez mil reais). Após a autuação em flagrante, o infrator foi levado a cadeia pública local.
www.setimaregional.com.br com informações da 13ªAISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.