terça-feira, 5 de agosto de 2014

SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE PM DA PARAÍBA EM MACAÍBA É RECONHECIDO POR ARRASTÃO NO HABIB’S EM NATAL/RN

Fonte: G1/RN
Um dos suspeitos de participação no assassinato do policial militar da Paraíba Jenilson da Silva Teixeira foi reconhecido por vítimas do arrastão ocorrido no dia 14 de julho no Habib's da Avenida Senador Salgado Filho, na Zona Sul de Natal. Preso pela PM no início da tarde deste domingo (3)LINDOMAR CRUZ DA SILVA, DE 24 ANOS, foi um dos homens que invadiu a lanchonete e rendeu os clientes, segundo informou o delegado Erlânio Cruz, titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos. Ele nega participação nos crimes.
O suspeito foi detido no trapiche da Praia de Pirangi no momento em que tentava embarcar para um passeio pelo litoral Sul potiguar. Segundo o capitão Givanildo Gomes, do 3º Batalhão da PM, a arma do policial paraibano, uma pistola 380, foi encontrada na casa de Lindomar.
Ao saber da prisão, o delegado Erlânio Cruz suspeitou do envolvimento de Lindomar no arrastão. "A câmera de segurança do estabelecimento mostra o arrastão. Achamos que poderia ser ele e as vítimas fizeram o reconhecimento pelas fotos. Não resta dúvida. Agora vamos fazer o reconhecimento pessoalmente", afirma o delegado. O titular da Defur acredita que mais dois homens estão envolvidos no arrastão. Eles estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.