domingo, 10 de agosto de 2014

Traficante de Algodão de Jandaíra volta a traficar após conseguir liberdade provisória vindo desta vez a manter esposa em Carcere Privado.

Preso novamente após conseguir liberdade provisória, Givanildo Inácio Mateus, mas conhecido por BamBam líder do tráfico de drogas em Algodão de Jandaíra. Segundo denuncias BamBam estaria traficando novamente na cidade após ter expulsado uma senhora de uma casa recém conseguida junto a prefeitura da cidade e em seguida começou a morar no local onde foi encontrado Maconha, Crack e uma balança de precisão. A guarnição composta pelos Sargentos da PM  R.Silva e Rosimere chegaram até BamBam após sua companheira pedir ajuda, pois desde que ele saiu da cadeia vem judiando dela além de ter impedido de sair da residência, tendo-a mantido em carcere privado. Após a intervenção da guarnição foi dado voz de prisão por Ameaça, estupro e Tráfico de Drogas, conduzindo logo em seguida até a presença do Delegado Plantonista Dr. Ewerton de Almeida, na Seccional de Esperança.
Tanto a ex-companheira e os três filhos foram levados para um local seguro, já que a mulher se sentia ameaçada e nem os filhos queriam mais contato com o pai.

Com informações do Plantão www.setimaregional.com.br

Contra Givanildo consta o processo da primeira prisão no Algodão de Jandaíra que ainda não houve audiência com o mesmo, um processo na Lei Maria da Penha em Soledade, ambos sem condenação, mas que o acusado estava em liberdade vindo a ser autuado pela terceira vez e com um crime mais grave.

Vale ressaltar que BamBam negou todas as acusações.

Reveja a Prisão de Bambam em 2013


1Na tarde de hoje (11/09), por volta das 14h00min horas a GUARNIÇÃO DA FORÇA TÁTICA DE ESPERANÇA/2ªCIA composta pelo Cabo VIEIRA e os soldados: ALVES LIMA, NASCIMENTO E WANDERCIO conseguiram desarticular e prender uma quadrilha que atuava na região do brejo paraibano (Esperança, Remígio e Algodão de Jandaíra).
Os indivíduos (05) estavam sendo monitorados pelos policiais Militares 2Gomes Dias e Ismael, os quais trabalham em Algodão de Jandaíra/PB, local em que residia o líder da quadrilha conhecido como “BAMBAM”.
Após o monitoramento dos criminosos foi expedido um mandado de prisão pela Juiza DRª ANA CARMEM PEREIRA JORDÃO VIEIRA da comarca de Remígio/PB em desfavor dos cinco (05) elementos, dessa forma começou o cerco juntamente com apoio do Delegado da cidade de Remígio/PB: LAMARTINE LACERDA.
3
54
Uma das prisões foi efetuada na cidade de Esperança/PB e as outras na cidade de Algodão de Jandaíra/PB, com os meliantes foram encontrados vários objetos de roubo e furto. Todo material, bem como a quadrilha foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Remígio para os procedimentos cabíveis.
Os Presos foram:
GIVANILDO INACIO MATEUS, 34 ANOS – VULGO BAMBAM
JOSÉ EDNALDO DA SILVA 29 ANOS – VULGO EDINHO
THIAGO FELIX SANTOS 18 ANOS – VULGO BIOLA
YAGO FELIX SANTOS 20 ANOS – VULGO RAPOZA
FABIO JUNIOR IZIDORO DA SILVA 17 ANOS VULGO NEGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.