segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bandidos que arrombaram escola em Campina Grande/PB devolvem material após serem ameaçados de morte pela comunidade.


Equipamentos de informática foram devolvidos ao laboratório

Cerca de 20 computadores que haviam sido roubados de uma escola por três bandidos na quarta-feira (3) à noite em Campina Grande, foram devolvidos nessa sexta-feira (5). Os criminosos teriam rendido um vigilante, invadido o local, cometido o assalto e, cerca de 24 horas depois, ameaçados para que devolvessem o material.



Depois do crime, a comunidade teria feito mobilizações a fim de localizar os criminosos e de recuperar os equipamentos roubados. Após a pressão, a direção da escola municipal, que fica no bairro Jardim Continental, na Zona Norte, recebeu uma ligação na sexta-feira, informando sobre a devolução.

Computadores, microsystems, estabilizadores e uma impressora foram devolvidos à escola, mas a direção não deu detalhes de como foi feito todo o procedimento até a entrega.

Portal Correio recebeu informações de que os criminosos teriam sido pressionados e ameaçados de morte para que devolvessem os equipamentos, o que não foi confirmado pela polícia. A identificação dos diretores e o nome da escola foram preservados.

Até as 8h30 deste sábado (6), nenhum dos responsáveis pelo assalto havia sido localizado.
fonte: RenatoDiniz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.