terça-feira, 2 de setembro de 2014

Foragido da justiça é preso em Motel em Campina Grande/PB

Foi preso na noite da segunda-feira (1º), em Campina Grande, o filho do delegado da Polícia Civil que havia sido preso no dia 23 de agosto suspeito do crime de ‘concussão’, conhecido popularmente como extorsão. De acordo com o delegado e superintendente da Polícia Civil de Campina Grande, Marcos Paulo Vilela, o sr. JULIO WOLHFAGON LUCENA DE LIMA foi apontado pela polícia como cúmplice nas extorsões.
O delegado foi preso em flagrante no ato do recebimento de uma quantia de R$ 1.400. Segundo investigações da Polícia Civil de Campina Grande, o delegado ao perceber pendências administrativas do proprietário de um veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), ameaçou apreender o automóvel. O superintendente da Polícia Civil de Campina Grande explicou que a extorsão vinha ocorrendo desde o dia 16 de agosto.
Marcos Paulo explica que a prisão preventiva do jovem já havia sido solicitada um dia depois que o pai dele foi preso. “O filho se fingia de policial civil. Era coautor das extorsões que o pai fazia. Acreditamos que com essa divulgação outras pessoas que foram lesadas procurem a polícia para relatar extorsões praticadas pela dupla”, disse.
A prisão aconteceu por volta das 18h, em um motel no bairro do Distrito Industrial. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. Segundo Marcos Paulo, o suspeito será ouvido na manhã desta terça-feira (2) e em seguida encaminhado para o presídio ou para a sede do 2º Batalhão de Polícia Militar. “Ele afirmou que possui curso superior e estamos investigando a informação. Dependendo da confirmação, ou não, é que saberemos o local onde ele ficará preso”, explicou.

Em sua defesa o filho negou ter praticado qualquer tipo de crime.

4 comentários:

  1. Até que fim! Demorou, mas descobriram estas extorsões!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo bom trabalho da policia civil do estado !

    ResponderExcluir
  3. Aff.até q enfim uma atitude foi tomada.seria muito bom q o pessoal q pagou por habilitação e nunca recebeu nem habilitação e nem o dinheiro d volta denunciasse tbm. Conheço muitas pessoas q sofreram esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.