segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Menos um. Delegado reage a assalto e mata um bandido, o comparsa fugiu em uma Tucson em João Pessoa/PB



 O delegado da Polícia Civil, Diego Garcia, toi baleado na perna, na noite deste domingo (31), após trocar tiros com um assaltante, na avenida Fernando Luis Henrique, localizada no bairro do Bessa, em João Pessoa (PB).
Segundo informações, o delegado jogava sinuca em um bar da avenida com amigos, por volta das 20h30, quando o bandido chegou e anunciou o assalto. Diego reagiu e conseguiu acerta o assaltante, que morreu no local. O delegado foi baleado na perna e levado por uma unidade do Samu para o Hospital da Unimed, mas passa bem.
O assaltante teria chegado ao bar: Companhia do Sabor com um comparsa, que ainda não foi identificado pela polícia. Ele teria ficado em ponto da avenida para ajudá-lo na fuga. Os presentes informaram que o bandido sobrevivente fugiu em um veículo Hyundai Tucson de cor preta e que estaria trajando camisa verde.

www.setimaregional.com.br

Um comentário:

  1. Eitxa delegado macho , " PARABÉNS " , só achei ruim pq ele não matou o outro , pois era o mais certo a ser feito , mas tem problema não , na próxima vez ele mata .

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.