segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Segundo a PM: ACUSADOS SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA



No início da noite deste sábado, 13, no município de Barra de Santa Rosa-PB, a guarnição da Patrulha Rural II, em companhia da Radiopatrulha local, retirou das ruas mais uma arma de fogo e prendeu seis elementos acusados de formação de quadrilha.
A priori as guarnições se deslocaram para atender a uma ocorrência do tipo “perturbação do sossego alheio”. Chegando ao local informado pela Central de Operações do 9º Batalhão de Polícia Militar, os policiais notaram que um elemento – conhecido por Damião – conseguiu se evadir do local.
Com os elementos os militares apreenderam um revólver calibre .38, marca Taurus com cinco munições intactas, duas armas brancas, um facão e uma faca peixeira.
De acordo com o Sargento Galvão, Comandante de guarnição, os elementos são acusados de diversos crimes no município de Barra de Santa Rosa e região.
Os acusados: Sebastião Francisco da Silva, Cristóvão José da Silva Oliveira, Leonardo Ferreira de Oliveira, Bruno de Sousa, Josivaldo de Souza e Igor N. de Melo; foram conduzidos à presença da autoridade policial competente para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
fonte: Ascom 9ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.