terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nota de Esclarecimento.

Nota de Esclarecimentos: Alguns internautas vieram perguntar o porque o site www.setimaregional.com.br parou de divulgar informações de prisões, operações e dentre outras ocorrências policiais da cidade de Picuí e cidades vizinhas.
 
Informo que desde o final ano de 2012, o administrador deixou de fazer parte da equipe lotada em Picuí, com isso também deixou de ter acesso as informações policiais que eram averiguadas as quais poderiam ser levada ao público em geral. Algumas informações ainda são publicadas da cidade de Barra de Santa Rosa, devido a colaboração de um internauta anônimo, as demais cidades compostas do Curimataú e Seridó paraibano não há colaboração de ninguém e nem repasse por policiais.

Desde o final de 2012 as informações são concentradas na cidade de Remígio(atual cidade do Administrador) e brejo /Cariri paraibano devido a colaboração do Núcleo de Homicídios de Esperança, Guarnições Militares e Civis da região, além do número maior de internautas que colaboram anonimamente com denuncias.

Quando a polícia faz o seu serviço e divulga, a sociedade confia e colabora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.