terça-feira, 14 de outubro de 2014

NOVA FLORESTA/PB : Empresário de Nova Floresta foi encontrado morto com marcas de execução.



   O empresário Florestense conhecido como Cícero Foto , de 69 anos, que estava desaparecido desde a noite desse domingo (12) , teve o corpo localizado com marcas de tiros na cabeça.
 


 
O corpo foi encontrado em uma estrada na comunidade Boca Da Mata , exatamente na divisa entre as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta –PB.
 

 
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi achado por volta das 5hrs da manhã dessa segunda-feira (13) durante uma diligencia feita por policiais da cidade de Jaçanã – RN.
 

 


Após ser encontrado os policiais do RN acionaram a policia da Paraíba que nesse momento encontra-se no local aguardando o Instituto Médico Legal .
 

 
Os policiais também encontraram o carro do empresário , o veiculo foi abandonado no Bairro São José em Jaçanã/RN.
As investigações estão sendo coordenadas pelo Delegado Durval Barros que é responsável pelas cidades de Cuité e Nova Floresta



 
  
















 
 
via: Notíca da Serra.

Um comentário:

  1. Os acusados de mata Cico da foto nao é para ser soltos nen um dos tres porque Cico era uma pessoa boa nao fazia mal a ninguem e uns monstros desses seifaram a vida dele queremos justiça porque desse jeito não dá mas estamos cansados de tanta violencia os dandidos ficam soltos e as pessoa. De bem ficAm presas em suas residencias

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.