terça-feira, 14 de outubro de 2014

Polícia Civil prendeu o primo que matou a prima na cidade de Alagoa Nova/PB

Policiais Civis do Núcleo de Homicídios da 12ªAISP- Esperança, que tem a frente o Delegado Cláudio Marques e Seccional Karine Lima prenderam nas primeiras horas desta Terça-feira, 14 de outubro de 2014, o senhor Antônio Sebastião da Silva, vulgo Ravel, 21 anos, acusado de matar a sua prima: Aline Silva Santos, de 16 anos.

Na versão do acusado, o mesmo confirmou que era por causa de desentendimentos.



Relembre o caso:


Segundo a polícia, ele teria assassinado a facadas uma prima dele de apenas 16 anos a facadas na noite desse domingo, 12, na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.
De acordo com informações colhidas pela polícia, a adolescente estava na sua residência onde também moram a avó de 80 anos e um irmão de 5 anos quando o primo chegou, já armado com uma faca e partiu para cima da jovem.

Na tentativa de se defender, a adolescente foi para debaixo de uma cama, mas o primo a esfaqueou e a garota morreu no local. Em seguida ele fugiu.

O crime aconteceu na presença da avó e do irmão da adolescente. A idosa ainda gritou para que o neto não matasse a jovem, no entanto, não foi atendida.

A polícia tomou conhecimento que a ação do adolescente foi provocado porque a prima teria brigado com uma irmã dele e, por isso, foi se vingar. O corpo da jovem foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande

fonte: www.setimaregional.com.br com informações da 12ªAISP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.