sábado, 11 de outubro de 2014

Tiroteio e perseguição na madrugada de sábado em Remígio/PB. Polícia prende dois.

Na madrugada deste sábado, 11 de outubro, a guarnição da polícia Militar recebeu uma denuncia de que dois clientes de um bar localizado na Lagoa Parque estavam armados. Após o recebimento da informação e sabendo de que um deles era perigoso e já tinha passagens na justiça, a guarnição decidiu esperar que ambos saíssem do bar para poder abordá-los afim de evitar um tiroteio no estabelecimento.
Quando os dois indivíduos estavam no veículo perceberam a chegada da polícia e empreenderam fuga pelas ruas de Remígio vindo a disparar contra a guarnição que de imediato respondeu a altura.
Durante a perseguição os fugitivos só pararam quando bateram na no canteiro próximo ao matadouro de Remígio, vindo a ficar o carro sem condições de continuar rodando, sendo em seguida dado voz de prisão por direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool , porte de arma de fogo, disparo em via pública, dentre outros crimes.
Após a autuação em flagrante pela autoridade policial, ambos foram conduzidos a cadeia pública de Remígio, os senhores Antonio dos Santos Freire, mas conhecido por Totinha, e Francisco de Assis Firmino da Cruz, mas conhecido por D'Assis.

Nota: Segundo dados do inquérito o acusado de está dirigindo o veículo e de ser possuidor da arma de fogo, seria do popular Totinha. Ainda de acordo com o procedimento, o popular D'Assis foi alvejado.  Vale salientar que para D'Assis poder se livrar da culpa que lhe foi dada durante o procedimento o mesmo terá que contar os fatos de acordo com o ocorrido perante a justiça e poderá até se livrar de ser processado. Segundo D'Assis o mesmo tinha apenas pego uma carona com Totinha.  atualizado em 14/10/2014

fonte: SetimaRegional.com.br










Reveja Matérias com o mesmo acusado:


Homem enlouquecido ataca em Remígio novamente desta vez utilizando arma de fogo, Polícia Militar consegue prender.

0
Um homem que no mês de janeiro do corrente ano havia atacado loucamente um motorista de transporte alternativo em Remígio e fugiu antes da Polícia chegar voltou atacar novamente. Seguindo os mesmos Modus Operandi, utilizando um posto de gasolina como base, sendo que agora ele disparou vários tiros para o alto levando caos e medo a população devido ao disparo e temendo coisa pior populares acionaram a guarnição da Polícia Militar de Remígio composta por Sargento Jaelson, o Soldado Sander e o Soldado Batista, subordinada ao 10 º BPM.
Quando a guarnição chegou ao local, o acusado conhecido por Totinha disse que n/ao estava armado, mas os policiais não a creditaram no fato e começaram a revistar todo o local próximo ao acusado, vindo a encontrar uma arma em uma gaveta no posto de gasolina, ao questionarem o frentista o mesmo disse que a arma foi Totinha que a colocou naquela gaveta quando notou a chegada da Polícia. Diante do fato das testemunhas confirmarem que a arma era de Totinha e que o mesmo havia dado disparos para o alto, foi dado voz de prisão e o encaminharam até o Delegado Plantonista.
Para surpresa tanto na primeira ocorrência como na segunda o Delegado responsável foi o Dr. Durval Barros, o qual lavrou o flagrante baseado no art. 14 da lei do desarmamento (nº 10.826/2003)- Porte de Arma, além de Desacato e Desobediência.

Após a lavratura do flagrante o sr. ANTONIO DOS SANTOS FREIRE, mas conhecido por Totinha, 29 anos, filho de Antonio Freire da Rocha Tota e de Maria de Lourdes Bertina, foi encaminhado a Cadeia Pública de Remígio, onde aguardará decisão da justiça local, a prisão ocorreu no último dia 19 de abril.

Nº Processo:    0000251-35.2014.815.0551
Classe:    ACAO PENAL - PROCEDIMENTO ORDINARIO
Status:    ATIVO     
Vara:    VARA UNICA DA COMARCA DE REMIGIO
Distribuição:    21/02/2014

Assuntos:
REGISTRO / PORTE DE ARMA DE FOGO
1    REU    ANTONIO DOS SANTOS FREIRE    ATIVO   
2    VITIMA    JUSTICA PUBLICA    ATIVO


Nº Processo:    0001024-80.2014.815.0551
Classe:    AUTO DE PRISAO EM FLAGRANTE
Status:    ATIVO
Vara:    VARA UNICA DA COMARCA DE REMIGIO
Distribuição:    13/10/2014
Assuntos:
PRISAO EM FLAGRANTE

1    REU    ANTONIO DOS SANTOS FREIRE    ATIVO   
2    REU    FRANCISCO DE ASSIS FIRMINO DA CRUZ    ATIVO   

3 comentários:

  1. Sim ele diz o q quer,agora mostre pq o Antonio dos santos Freire é um bandido perigoso,prove aí q eu quero ver e outra bandido perigoso que atira p cima!

    ResponderExcluir
  2. Sim ele diz o q quer,agora mostre pq o Antonio dos santos Freire é um bandido perigoso,prove aí q eu quero ver e outra bandido perigoso que atira p cima!

    ResponderExcluir
  3. kd os comentarios da materia amigo?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.