quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Polícia Civil da 8ª AISP realizou "Operação São Nicolau" no brejo paraibano.

Operação ‘São Nicolau’ apreende drogas e armas no Brejo da PB
As Polícias Civil e Militar da 8ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) realizaram na manhã desta quarta-feira (17) a ‘Operação São Nicolau’, deflagrada na cidade de Belém, Brejo paraibano. Cem policiais estiveram envolvidos na ação, que objetivou cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar a fim de apreender drogas, armas de fogo e objetos roubados.

Oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres, foram presas e um adolescente foi apreendido, todos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Entre o material apreendido está um revólver 38 municiado, três carregadores de pistola 380 municiados, uma espingarda, um tablete e meio de maconha, aproximadamente 300g de cocaína, haxixe e aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro fracionado.
“Dos 14 mandados cumpridos, oito resultaram em flagrantes. O trabalho foi baseado em denúncias e investigações realizadas por parte da polícia judiciária. A integração com a Polícia Militar foi fundamental para que o trabalho fosse realizado com sucesso”, frisou o delegado Luciano Carvalho. Ele ainda acrescentou que essa é a 19ª operação realizada pela 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira.

O tenente coronel Arilson Valério, comandante do 4ª Batalhão de Polícia Militar, explicou que novas ações como essa devem acontecer até o fim do ano. “Procuramos agir conjuntamente para reduzir o tráfico de drogas na região de Guarabira e os crimes contra o patrimônio, especialmente no fim do ano, quando a circulação de dinheiro é maior na cidade. Além disso, continuamos com foco na redução de crimes contra a vida na 8ª Aisp”.

Ascom - Seds

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.