quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

13ªAISP - Segundo homicídio na cidade de Nova Floresta/PB em 2015

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (21), por volta das 20 horas, na cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano. Antônio Ferreira Lima, 33 anos, mais conhecido como Dunga, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por dois homens em uma moto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua quando foi surpreendida por dois homens encapuzados em uma moto pop preta, os quais efetuaram vários disparos contra o mesmo. Ao tentar fugir dos acusados, Dunga entrou em uma residência e foi perseguido pelos bandidos, lá os mesmos disparam mais tiros contra ele, que veio a óbito no local.

A rua onde aconteceu o crime é conhecida como Rua do Toá, próximo ao antigo matadouro da cidade. Populares informaram a polícia que foram ouvidos cinco disparos no momento do crime.


De acordo com a polícia, Dunga tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já tinha passagem pela polícia por roubo. Ele era irmão de “Bixim”, o qual sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 11.

fonte: Blog do Flávio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.