quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gangue dos explosivos detona mais um banco. Desta vez foi Puxinanã/PB. Polícia recupera o dinheiro após troca de tiros.

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Puxinanã, Agreste paraibano, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos levaram o dinheiro e fugiram em direção a Campina Grande. No caminho, foram interceptados pela polícia. Após um tiroteio, fugiram a pé em direção a um matagal. Nos carros usados pelo grupo a polícia encontrou o dinheiro roubado.
De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas e nas imediações da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, houve o confronto e uma intensa troca de tiros. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira, a polícia estava na área de vegetação em busca dos suspeitos.
Conforme a polícia, o grupo abandonou dois carros. Um Volkswagen Golf cor preta e um Volkswagen Jetta cor prata. Nos veículos foram encontrados duas caixas com dinheiro, dinamites e outros instrumentos usados em arrombamentos. A polícia suspeita que este mesmo grupo tenha sido responsável pela tentativa de explosão de um caixa eletrônico em Campina Grande na segunda-feira (19)
fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.