sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Já virou palhaçada! Explosão de banco na Paraíba, desta vez em Cacimba de Dentro. Média de 1 explosão a cada 5 dias.



Cinco homens explodiram um caixa eletrônico de um banco particular na madrugada desta sexta-feira (30) na cidade de Cacimba de Dentro, Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o grupo explodiu o ponto de atendimento, mas não conseguiu levar o dinheiro.

Segundo o sargento Jeremias Barbosa, da 3º Companhia da Polícia Militar, os explosivos usados não foram capazes de explodir totalmente o caixa. "A ação aconteceu por volta da 1h. Provavelmente eles usaram poucos explosivos, porque quebraram o caixa, mas não levaram o dinheiro. Até alguns vizinhos do local não ouviram a explosão por conta dos poucos explosivos", explicou.
Os suspeitos ainda jogaram grampos na pista, conforme informações do sargento. "Quando nossa equipe chegou ao local, uma viatura da polícia estava com os pneus furados por causa dos grampos jogados pelos bandidos", completou. A polícia ainda realizou rondas na região, mas até as 9h (horário local) não houve prisões.
Essa é a segunda explosão a caixa eletrônico no Agreste Paraibano em menos de 24 horas. Na madrugada desta quinta-feira (29), seis homens explodiram um ponto de atendimento na cidade de Mogeiro. Na fuga, os suspeitos também usaram grampos para atrapalhar o trabalho da Polícia Militar.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.