quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Preso cuiteense acusado de tráfico de drogas na cidade.

Um jovem foi preso na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, na noite desta terça-feira (20), com nove papelotes de maconha. Samy dos Santos Silva, 19 anos, foi preso após um trabalho da polícia na tentativa de inibir o tráfico de drogas na cidade. 

Na delegacia, o acusado declarou que a droga era para o seu próprio consumo. Porém, para a polícia o mesmo estaria vendendo o entorpecente.




O Delegado Durval Barros autuou Samy por tráfico de drogas e, segundo a autoridade policial, o mesmo já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime na cidade de Caicó, Rio Grande do Norte.

Um comentário:

  1. Lembro-me bem desse ai, ele esteve preso em Caicó por tráfico de drogas. a polícia já invadiu a casa dele atrás de armas e drogas, ficou preso por uns dois a três dias, e foi solto.
    Foi decretado para todos após soltos, (o que é uma injustiça soltar vendedores dedrogas para aliciar nossos filhos e viciá-los, ) que eles deviam apenas assinar uma vez ao mês..
    Aonde está a ordem e progresso estampado na bandeira Brasileiras.
    Tem que ficar preso mesmo, pois é um perigo para nós Pais, de uma hora pra outra ver nossos filhos em um caminho tão triste.

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.