segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Viatura da polícia Civil da Paraíba pega fogo. Delegado escapou por pouco. O fato ocorreu na entrada da cidade de Esperança/PB

A viatura da Polícia Civil de Cuité se deslocava sentido Campina Grande quando próximo a entrada da cidade de Esperança, nas imediações da BR-104, o seu condutor, Dr. Durval Barros, notou uma fumaça seguida de fogo próximo a direção do veículo. Imediatamente, Dr. Durval estacionou no acostamento da BR, retirou todos os pertences que estavam no veículo e, com ajuda de um amigo que passava no momento do ocorrido, através de extintores, tentaram apagar as chamas.

Apesar dos bombeiros terem sido acionados, a viatura teve perda total, porém, Dr. Durval Barros, não sofreu nenhum ferimento.

Agora ficará a cargo da Perícia identificar as causas do incêndio, e se a VTR já possuía próximo ao volante o sistema Ibutton, um sistema microcontrolador acoplado próximo ao volante que realiza a identificação do motorista, através do contato de uma chave e que a mesma é movido por eletricidade. Caso se confirme a presença desse aparelho que está sendo acoplado nas viaturas, fica o alerta para outros possíveis incidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.