quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dois roubos de motocicleta na Lagoa Parque de Remígio/PB assalto, Lagoa Parque, onda de assaltos, RemígioSem Comentarios

No último sábado, 31 de janeiro, um homem armado roubou uma motocicleta HONDA POP Preta, próximo ao cruzeiro da Lagoa Parque de Remígio, o condutor reagiu ao assalto e foi alvejado com dois tiros, um no braço e outro no abdome. Apenas o dono da moto prestou queixa, o condutor se negou a prestar esclarecimentos.

No domingo, 01 de fevereiro, por volta das 20:30hs um homem armado roubou outra moto HONDA TITAN PRETA, quando o condutor estava apenas olhando o movimento da lagoa.

Segundo a vítima se tratava de uma pessoa jovem provavelmente menor de idade com uma tatuagem de nome no antebraço que segurava a arma.

A Delegacia local veio tomar conhecimentos desses fatos nesta segunda-feira e terça-feira, já que grande parte dos roubos não estão sendo registrados pelas vítimas por terem medo e não sentirem mais confiança na justiça, não há mais polícia na rua e quando prendem rapidamente estão soltos, além de grande parte dos meliantes serem menores de idade e membros da gangue Okaida.

fonte: Tábua de Notícias / SetimaRegional

2 comentários:

  1. Pelo jeito a polícia vai deixar a Okaida dominar Remígio.

    ResponderExcluir
  2. A sociedade não está ajudando com denuncias.
    a justiça não está ajudando mantendo os delinquentes presos.
    O governo não está ajudando pagando aos policiais o que merece.
    Porque a culpa seria somente da polícia?

    ResponderExcluir

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.