sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Golpista volta atacar em Remígio/PB e aproveita da ganância das pessoas para as roubar.

Homem do carro volta atacar nesta sexta-feira, 20, em Remígio desta vez utilizando de um carro branco.

Lamentavelmente a vontade das pessoas humildes de ganhar vantagem estão levando elas a serem roubadas na cidade de Remígio/PB. Um homem que vinha oferecendo benefícios e oferecia carona em um carro preto, agora está atacando utilizando um carro branco.

Segundo a vítima o motorista do carro é o mesmo de sempre um senhorBaixinho, gordinho e moreno o qual chega abordando pessoas de idade avançada e chega dizendo que algum setor da prefeitura está dando um benefício neste exato momento e oferece carona para a vítima ir até o local, mesmo que a vitima nem tenha direito ela entra no carro na expectativa de poder ganhar também.

Durante o trajeto o motorista vai conversando e enrolando a vítima e quando chega no suposto local pede para que a vítima dessa do carro enquanto o mesmo irá estacionar ou chamar outra pessoa, neste momento ele faz de tudo para a vítima deixar a bolsa no carro e em seguida desaparece.

Ele realiza os ataques nos dia em que há pagamentos de Bolsa Família, pagamentos de aposentados e outros benefícios do Governo Federal, onde sabe que as chances de pegar uma vítima é maior.

As vítimas de tão iludida não prestam atenção no rosto do acusado que sempre retorna e ataca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.