terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Homem agride idoso a pedradas na PB e diz que foi por vingança, diz PM

Suspeito foi preso e disse que tem uma rixa antiga com a vítima. Caso ocorreu no município de Remígio.

Um idoso de 64 anos, Luiz Paulo foi agredido a pedradas neste domingo (22) na cidade de Remígio, Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu próximo a o destacamento em um bar. O suspeito do crime foi preso e alegou ter uma rixa antiga com a vítima, já que a mesma havia lhe dado um soco.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h. O suspeito, de 37 anos, teria visto o idoso saindo de um bar e o agrediu a pedradas. A polícia viu o movimento e com as informações das características do acusado o homem em flagrante. Ele foi levado para a delegacia da cidade Esperança onde prestou depoimento.

O suspeito disse que agrediu a vítima porque eles já tinham problemas há algum tempo e recentemente o idoso havia lhe dado um soco no rosto. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Remígio.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Regional de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e continua em observação.

www.setimaregional.com.br com informações do plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.