quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Nova Tentativa de Homicídio em Remígio/PB contra a mesma pessoa.

Nesta quarta-feira, 04 de fevereiro os supostos "Paulo Olho de Gato" e "Rato" atentaram contra a vida dos irmão "Mosca doida" e "Rei Leão". Segundo informações de tanto vítimas como acusados já tem passagem pela polícia e já cumpriram pena na cadeia local. Tudo leva a crer que se trata de dívida de drogas deixada na cadeia e que quando "Rei Leão" e "Mosca Doida" saíram não pagaram. A mãe das "vítimas" está a quase cinco anos presa em presídio de Campina Grande por tráfico de drogas.






---*---

Na última quinta-feira, 29 de janeiro, uma dupla armada disparou várias vezes contra um desafeto, vindo atingir duas vezes a moto que estava em frente a casa, além das paredes. No último instinto de alvejar o desafeto os elementos em cima de moto TODAY vermelha, dispararam dois tiros a esmo(sem olhar), como resultado atingiram um cidadão que estava em frente de casa com outros parentes e no ato de defender a sua filha pequena.
Após ficar em observação no Hospital do Trauma, recebeu a notícia de que a bala estava alojada próxima a coluna vertebral e não poderia passar por cirurgia, pois o risco de fica paraplégico é grande.

A polícia só tomou conhecimento do fato na data de hoje e na localidade reina a lei do silêncio imposta pela facção criminosa Okaida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.