sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"Operação Dionísio" - Polícia Civil e Militar realiza operação conjunta no Brejo paraibano e prendem um dos grandes traficantes de drogas.

Casa de um dos suspeitos era incompatível com a classe social do bairro  (Foto: Silvia Torres/G1)Nove pessoas foram detidas até as 7h (horário local) desta sexta-feira (13) durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil nas cidades de Solânea e Bananeiras, localizadas no Brejo da Paraíba. A operação cumpre 16 mandados de busca e apreensão e dois de prisão, todos relacionados ao tráfico de drogas, conforme a Polícia Civil.

O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas nas duas cidades. O delegado seccional da Região do Brejo paraibano, Wallber Virgolino, os suspeitos presos também têm relação com as explosões de caixas eletrônicos.

 “Temos que afugentar o crime organizado, combatendo-o com energia e repressão qualificada. Nossa intenção é revirar essa parte do brejo reprimindo de forma a ocorrência de qualquer tipo de crime”, explicou Virgolino.


Pelo menos seis armas também foram apreendidas e carros roubados ou comprados com dinheiro proveniente do tráfico foram localizados. A operação também conta com o apoio do Poder Judiciário. De acordo com a polícia, mais detalhes da operação devem ser informados por volta das 10h (horário local).


Atualização

Já são nove os presos na Operação ‘Dionísio’;



*afugentar???
Polícia que é polícia dá é fim ao crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.