domingo, 15 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende o homicida Dido de Remígio/PB


Preso o mais famoso traficante e mandante de crimes da cidade de Remígio e o responsável pela morte de outro ex-apenado.

Policiais Civis do Núcleo de Homicídios de Esperança, prenderam o sr. Luiz Carlos Martins de Oliveira, mas conhecido por "Dido de Lagoa do Mato".

Dido estava em Campina Grande em um hospital quando policiais receberam informações de que ele estava naquele recinto com documentos falsos, diante do fato foi dado voz de prisão e contra o seu nome verdadeiro existia uma condenação de 2008.

Em dezembro de 2014, Dido teve um atrito com o popular "Totinha", o qual já havia sido preso duas vezes no mesmo ano.

Dido também é responsável por atentar contra a vida de um dos membros da família dos Cucu da vila do presídio, responsável pelo tráfico de droga naquela região. Já essa vítima do atentado se encontra preso na cadeia de Remígio.


Agora Dido ficará a disposição da justiça, se ficará preso ou retornará para as ruas de Remígio, mas com certeza haverá algumas brigas na cadeia de Remígio de duas facções.

34 comentários:

  1. Totinha foi preso pq estava armado, não houve nem audiência! Foi vítima de criminoso e na reportagemas vc ainda exalta o bandido e levantacalúnia contra Totinha, o bandido é vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornalismo de verdade entao escrever a verdade. Ontem homem presso por causa do albergue quebrado em 2008, porque tentarao mata ele. Sim e outra ele nao tava com dorcumentos falso nao. Como estao falando. Sim esceve tabem do outro geito se te ve armador e nao for polícia e cidadão de bem. Nao eei jornal vc ta dissendo que gente armado nao e badido.

      Excluir
    2. Ele foi preso por porte de arma, porque um assaltante, traficante ,bandido fugitivo do presídio estava-o ameaçando!

      Excluir
  2. A polícia dando respostas às críticas advindas de algumas pessoas da cidade de Remigio, as quais falavam que a crescente onda de violência que colocou a cidade, em 2014, em evidência, de forma negativa, é claro, se dava pela morisidade da polícia. Parabéns, guerreiros, por mais uma prisão feita. Mais um articulador do crime, por hora( infelizmente ), fora de circulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que seu comentario e falso. Porque ele nao e um articulador ele so ta presso porque quebrou um albergue. Porque tentarao mata ele. Ele pediu para se tranferido para remigio e a justiça nao quis. Ai fei esse cidadao bem que foi preso varias vez e quis mata ele. Nao gente quem sera que era badido o do albergue. Ou que foi prezo duas vez no mesmo mês. Que trocou tiro com a polícia. O cidadao rico que morreu. Ou que ta presso. Que falao que matou ele. Que nao tem nem prova que foi ele

      Excluir
  3. Como assim se ficara preso ou retornara as ruas de Remigio. Quedizer que um criminoso desse,com uma ficha enorme,condenado,responsavél por varias mortes,ainda dizer que tem a possibilidade de retornar as ruas?Remígio estar jogado as traças mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficha enorme oxente tu tem prova. Enorme deve ter muota prova. Por que so pela boca nao vai nao Agora puxa do que morreu. E vê se enorme. La tem prova na delagacia dele so em mes prezo duas vez.nossa essem em?

      Excluir
  4. Ele não é traficante ele é apenas um pai de família. Se ele praticou esse omisidio contra esse indiviso foi pra não more.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao totia e um sidado de bem. Ne gente. Que trocou tiro contra a policia. No rua do matado. Qur foi presso duas fez em um mes. Que vem em lagoa do mato mata um pai de familia. Que em vadio com carro a casa do rapaz. Que sarubou a metade da casa. Esse e um cidadao de bem nao e gente de remigio vcs que tao metendo o pau no cidadao que quebrou o abeque em joa pessoa.

      Excluir
  5. Ele é bandido mesmo igual o outro que matou

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá se ele é um traficante um omisidio como esta falando então venha a população a onde ele morava que vcs vão ter as respostas que ele era um homem de bem respeitado se eles fez esse omisidio como vc tão falando foi pra não more e defender sua família afinal ele não saio pra praticar crime na casa de ninguém agora àquele sáfado veio desaqueta a família dele temos certeza disso mas Deus e justo vc vai sair dessa pra cuida do seu filho.

    ResponderExcluir
  7. Ele sempre foi uma pessoa boa nunca fez mal a ninguém . So os bandidos que nao presta tentar matar outros ai acaba morrendo ele se defendeu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns policias civis núcleo de homicídios de Esperança, excelente trabalho,estão de parabéns,merecem aplausos! Remígio agradece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remigio agradecer por prende um cidadao que quebrou um albergue. Para nao se moto. Mais o quer atirou na policia ai sim poderia fica solto .por que a familia e rica para solta ele ne.

      Excluir
  9. Essa equipe de Esperança é boca quente,guerreiros de plantão!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo ne po cabueta todo mundo e bom. So que para pega totia nao preciso de caboeta. A policia boto a trás dele e ele mandou bala na policia. Mais a policia pego ele ai sim policia belo trabalho. Agora se ele fosso pobre estaria presso. Nao estaria solto para desgraça a vida dos outros. Mais como tem dinheiro ne.

      Excluir
  10. Sim vamos la entre ele insistia essa condenação mas não foi por crime algum foi por um o obergue mas ele tentou pagar fez de tudo pra tira essa cadeia na sua cidade mas a justiça não quis então vamos lá quem foi o culpado será que foi ele ou a justiça.

    ResponderExcluir
  11. Totinha as duas vezes que foi preso,foi porque estava armado,e justamente pra se defender,porque ja havia sido jurado de morte por esse cidadão.

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez que escuto falar que uma pessoa que estar no obergue não tem crime algum,se ele estava preso era bem porque era um cidadão de bem? E não cometeu crime.

    ResponderExcluir
  13. prova maior...... ele confessou que o matou;e era tao bom esse cidadao que os caras queriam matar ele dentro da prisao de tao bom que ele era,e a culpa e da justica porque nao transferiu o homem bom pra sua cidade,maldade da policia. aiai

    ResponderExcluir
  14. Ele erreu como tudo mundo erra ne
    Mais uma coisa eu digo quem vai com o pensamento de matar ta sujeito a morrer...
    Ele ta passando por momentos difices so Deus sabe..
    Pra quem nao conhece ele e traficante mais pra quem convive ele e outra pessoa..
    Nao jugue sem conhecer.
    Quem nao pecou atire a primeira pedra..
    Todo mundo tem direito a um recomeco...
    Quem conheco e acho que todo mundo sabe os mementos mais dificeis da vida dele ta sendo agr nao vamos ser egoista
    Sabem se nao gostaren dele tanto faz ele so precisa de um perdao e o de Deus..
    Ele passa por isso hj amanha pode ser vc pense nisso e seja misericordioso

    ResponderExcluir
  15. Esse bandido responde por vários crimes, traficante perigoso que atuava na cidade de Remigio, com prisão preventiva em aberto, ladrão, homicida e traficante, mas a polícia de Remigio não sabia!

    ResponderExcluir
  16. Esse bandido responde por vários crimes, traficante perigoso que atuava na cidade de Remigio, com prisão preventiva em aberto, ladrão, homicida e traficante, mas a polícia de Remigio não sabia!

    ResponderExcluir
  17. Se ele foi preso mas não foi por causa de vários omisidio foi apenas por um albergue quebrado . Agora o sáfado o elemento do totinha já foi preso por várias ocorrência. Agressão contra sua própria esposa e seus filhos. Por atingir vários colpes de faça em um rapaz na lagoa parque.e muitos outros crimes. Esse rapaz que vcs falar DIDO era um homem trabalhado eke saia de casa as 4 da manhã pra vender frutas na feira de remigio e esperança pra sustenta sua família. Agora esse sáfado só fazia roubar. E traficar.

    ResponderExcluir
  18. Vagabundo tem que morrer, ou apodrecer na cadeia, quem está com pena, pega ele e leva pra casa.

    ResponderExcluir
  19. Gente ele e enocente totinha e mas cinco elementos e o naldi la da vila do presidio q vim ero mata ele mas na verdade quem matou totinha foi naldi e os outro que viero vom eles voce tem que pega o naldi porque ele e o chefi ele tenhe uma quadrilia com 15 pessoas eles fica la por lado da citio cipilio no domigo ele fica ameasano gente na feira de remigio prendao ele que ele merece

    ResponderExcluir
  20. Totinha as duas vezes que foi preso,foi por porte de arma,justamente pra se defender desse cidadão ai,e sempre que a policia o via parava ele pra revistar,enquanto esse cidadão foragido,com mandado de prisão andava nas ruas como se fosse um cidadão de bem. Conheço sua esposa e filhos era um pai dedicado e carinhoso,e esse bandido lhe tirou a vida. Deichando seus filhos sem pai. E esse cidadão de bem ai que tanto estão defendendo confessou que o matou,e agora estão querendo jogar a culpa em outra pessoa,e assim fosse porque ele confessou?porque então em interrogatório ele não disse quem o matou?estão querendo tirar o dele da reta.

    ResponderExcluir
  21. Basta ir na região onde esse cidadão morava que se ver os comentários de como ele era um bom homem,trabalhador como citam nos comentários.o povo temia a esse cidadão,estão se vendo aliviados com esse bandido nas grades!

    ResponderExcluir
  22. Inocente,tadinho por certo foi ameaçado ou ficou com medo,ai foi e assumiu o crime?faz me rir.....

    ResponderExcluir
  23. Ta com pena leva esse bandido pra casa!

    ResponderExcluir
  24. Ele tinha que morrer,mais enquanto isso não acontece,parabéns policias civis nucleo de homicídios estão de parabéns,excelente trabalho. Mais um bandido fora das ruas.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns tropa de elite de Esperança o que seria de Remígio sem vcs,merecem aplausos!

    ResponderExcluir
  26. Remígio agradece,menos um bandido nas ruas

    ResponderExcluir
  27. Tomara que esse seja um dos primeiros que viram,tem que fazer uma limpeza em Remígio,Remígio estar esquecido,nucleo de homicídos parabéns!

    ResponderExcluir