sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Policiais Militares prendem cidadão de Baraúna/PB por posse de arma de fogo.



Policiais Militares do 9ºBPM realizaram na tarde desta quinta-feira, 19, mais uma etapa da Operação Nômade, desta vez na zona rural de Baraúna/PB. Em uma das abordagens realizadas o comboio policial localizou a residência do indivíduo José Ivan da Silva Oliveira, 29 anos de idade, residente do sítio Fortuna,o qual é suspeito da prática de vários delitos na zona rural de Baraúna e de cidades circunvizinhas. Depois de uma incursão foi encontrada no interior de sua residência uma espingarda do tipo soca, municiada e com kit de pólvora e chumbo.


Ainda dentro da citada residência e pós minuciosa varredura foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal de calibre .12 que se encontrava carregada com uma munição aparentemente intacta, sendo encontrada ainda outra munição do mesmo calibre que estava embrulhada numa sacola de plástico.

O acusado recebeu voz de prisão e, diante da situação de flagrante delito, o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, local onde foi autuado e, em seguida, recambiado à Cadeia Pública de Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.