terça-feira, 10 de março de 2015

Desafetos de longa data acaba com brigas selando a paz com um beijo no Piauí.

Dois homens que no passado não tão distante foram protagonistas de várias manchetes policiais e ambos quase chegaram a óbito, devido a discussões e brigas na maioria das vezes entre si, chamam a atenção de nossa equipe. Maurício de Melo de 27 anos, popularmente conhecido por Maurício Cueca, e Alessandro Costa Almeida também de 27 anos fizeram um cena de humildade e a reportagem da Folha de Parnaíba presenciou o fato.
Cueca e Alessandro sempre frequentam o Mercado da Caramuru no Bairro Piauí e é por lá que após bebedeiras que as discussões acontecem, Cueca, por exemplo, já têm em seu corpo vários cortes de facas motivados por brigas. Porém desta vez os desafetos e rivais selaram paz e acabaram com as mágoas.
Para selar a paz, Cueca e Alessandro trocaram um selinho. A cena é bastante curiosa para quem eram desafetos, agora os dois selaram a paz com um beijo. Indagados se amizade era sincera, os dois responderam sem errar que sim e que não haveria mais brigas entre eles. O acontecido serve de exemplo para muitas pessoas que tem inimizades e por causa do orgulho, não promove gestos de humildade, como foi o caso dos extrovertidos rapazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.