sábado, 28 de março de 2015

Dupla Remigense realiza assalto a posto de gasolina na cidade de Areia/PB. Troca tiros com a polícia e se dão mal.




Preso no final da tarde deste sábado, 28 de março de 2015, na cidade
 de Areia/PB, Luis Miguel Gomes da Silva e Marcone Edson Pereira da Silva, ambos acusado de assaltar o posto de gasolina na cidade de Areia.
Após intensa perseguição policial com trocas de tiros realizada entre os bandidos e as guarnições da rádio patrulha da cidade de Remígio e Areia, conseguiram prender o primeiro elemento Luis Miguel ainda de posse de um carro gol branco, o segundo elemento Marcone fugiu por dentro do matagal do Campus da UFPB, vindo a ser encontrado horas depois fingindo ser aluno da instituição. Marcone já cumpriu pena nos presídios do Catolé do Rocha e no PB1 na capital e estava atuando na cidade de Remígio, mas precisamente no bairro baixa Verde, já Luis Miguel responde processos ainda em liberdade sem nenhuma condenação.
Ambos os acusados estavam de posse de uma pistola com numeração superficial adulterada- E13243. O que chamou atenção da polícia é que Luis Miguel estava com um relógio no pulso no valor superior a R$5.000,00, além de uma corrente de ouro que ultrapassava o valor obtido com o assalto, pouco mais de R$600,00 e um celular Iphone 5S.
Em sua defesa ambos os acusados preferiram ficar calados deixando para dá suas versões do fato perante o juiz.

fonte: www.setimaregional.com.br direto do plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.