sábado, 28 de março de 2015

Polícia Rodoviária Federal prende traficante que estaria a caminho de Serra Branca/PB

Foi preso no início da tarde deste sábado, 28 de março de 2015, as margens da BR-230, próximo ao posto da PRF da Farinha, localizada no município de Pocinhos, Alan Lino da Costa de 36 anos, caminhoneiro.


Alan estava dentro de um carro que realiza viagens alternativas entre Campina Grande e a cidade de Serra Branca, após os Patrulheiros receberem informação de que naquele carro estaria uma certa quantia de drogas solicitaram apoio de guarnições militares de Pocinhos para realizar uma blitz no local.
Quando o carro chegou no posto da Farinha, foi abordado tendo dentro dele Alan e outras pessoas que não sabiam das drogas. 

Após revista Alan foi encontrado com o mesmo 6 tabletes de maconha prensada, 6 pinos de cocaína, além de 5 pedras de crack.
Com Alan ainda foi encontrado um Celular marca iphone de cor branca, que ainda possuía fotos de sua antiga dona, se tratando de uma cidadã de Serra Branca que atualmente mora nos Estados Unidos, Flora Nunes.

Em seu interrogatório Alan disse que a droga era para o seu consumo e que tinha comprado tudo por R$ 400,00 na feira central de Campina Grande( primeiro que não fala na feira da prata 'sic').

Após o interrogatório o mesmo disse que a droga era para revenda e que comprava a mesma quantia todas as semanas e que as pessoas que estavam ligando para ele durante o seu interrogatório, tirando os parentes seriam os seus clientes.
Alan foi preso em 2011 acusado de um homicídio e em seguida inocentado segundo o mesmo, em dezembro de 2014 foi autuado em um procedimento que responde em liberdade.

www.setimaregional.com.br direto do plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar sua denúncia especifique a sua cidade e Estado e conte detalhes do crime, caso contrário não podemos ajudar.

As denúncias não são publicadas, só os comentários sem denúncias.